sábado, 18 de maio de 2013

                       COMO SER UMA ROCKEIRA?
Olha só Galera, eu Sou uma Rockeira, e dessidi que ia dar umas Dicas legais aki para vocês!
Eu queria dar um Exemplo , como a Elizabeth Gilies , ela que fas o Papel de Jade no Programa " Brilhante Victoria " da Nickeloden . 
Eu me Inspiro Pra caramba nela , Sei lá , eu curto o Estilo dela , e Também o Da Pitty , Evanescence...
Mais agora vou Dar umas Regras para você , que quer não so amar o Rock incondicionalmente, mais também Mostrar aos Outros que você é uma Legitima rockeira!
Mais não esqueçam , não é preciso Seguir Regras pra ser Rockeira Garotas, o importante de ser rockeira é amar o Rock incondicionalmente, mais tem Garotas que também gostam de Ter o Estilo Rock , então aí vai algumas dicas e Regras , se vocês quiserem Segui-las , fiquem a Vontade , ok? (: 


Estou Falando com Garotas , Certo ? Então , se você , quer ser uma Rockeira Legitima e mostrar a sociedade  isso , com o seu Estilo , vamos começar pelo Estilo de vocês  !
Andem sempre com calças ou Shorts Rasgados , incluindo Meias Altas rasgadas !
Não é Necessário usar So o Preto , você pode Enverter as Cores , mais nada de Arco-Iris !
Ok? Você é uma Rockeira , não uma Garota da Banda Restart !
Então , você terá que ter bastante blusas de Bandas, tipo , Nirvana Slipknot , Kiss , AC/DC , ou a banda que você preferir ! 

Aí está algumas dicas de Estilo Rock , se quizerem , podem copiar o Look , ok ? (: 






e já ia me Esqueçendo , ser Rockeira, não significa que você vai deixar de ser Feminina , ok ?
Você pode continuar com as Bijuterias de Caveirinha , unhas Pintadas de Preto (sempre ) ! Nunca se esqueçam ! =]


AGORA UMAS DICAS ^^

1- Você quer ser uma rockeira, não uma praticinha , nada de ser a garota mais doce do mundo! nada de Ficar Sendo a Mais fofa de todas , se você quer ser uma rockeira , sinto muito , mais vai ter que ser uma garota de Atiltulde !
2- não ligue para oque os outros falam sobre você , se julgam o seu Estilo Malokeira de ser ! é você quem escolhe seu Estilo , quem tem que gostar do Seu Estilo é  você , e a opinião dos outros não contam!
3- Sempre faça Chifrinhos ( simbolo de rock na mão ) ! Isso é para que as pessoas ao seu redor enchergam o Seu Gosto e Estilo!
4- é sempre necessário ter músicas de Rock no Celular ou Mp3 né galera? se você tiver um Computador , Tablet, Iphone , seja oque você tiver , se Tem como Baixar Musicas , e você tem esse Direito , é sempre bom ter uns Rocks pra ouvir de vez enquanto ,a final , você é uma rockeira , né?
5- Você é uma rockeira , não um Animal que está revoltado com a vida, trate bem as pessoas que gostam de você , Seja você mesma ! o Importante é você gostar do Seu Jeito , mais não forçar ser algo que vocês não são ! Ok Garotas? o Tema Se Incerra ! Chifrinhos  a todas !!! Té mais !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário