sexta-feira, 17 de maio de 2013

                                                             
                                 Por Você
O que há aqui são as respostas dos caminhos que você escolheu.
Vamos tenha confiança e siga em frente
O arco-íris irá aparecer sob o asfalto
Como a natural calmaria depois da chuva

Sozinho, o vento irá soprar
Sentimento, quando eu acordar
A resposta não está em lugar algum
Me chame, eu sei
Com você, o amor sempre
É um presente

Para você.
Certamente. um dia você irá
Voar nesse céu, por isso
Não se importe com quantas vezes você tropeçar.
Para você.
Só há uma coisa importante
Poder sonhar
Apenas não feche o seu coração

Mesmo ao machucar-se, guardou suas lágrimas e suportou
Pois estava mais próximo de você e vi
Mesmo que você não diga nada, eu entendo
O quanto você tentou, não importa quando

Sozinho, se você se perder
Tente de novo, de qualquer modo, muitas vezes
Estou aqui, ao seu lado
Acredite em mim,
Não tenha medo de acreditar
Em você mesmo e em outros.

Para você
Certamente. um dia você irá
Voar nesse céu, por isso
Não se importe com quantas vezes você tropeçar.
Para você
Só há uma coisa importante
Poder sonhar
Apenas não desvie seu olhar

Admiro a coragem que você desenhou
Para o tesouro mais precioso
Fale, abra seus braços e voe

Certamente. um dia você irá
Voar nesse céu, por isso
Não se importe com quantas vezes você tropeçar.
Para você.
Só há uma coisa importante
Poder sonhar
Apenas não feche o seu coração.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário