terça-feira, 14 de maio de 2013

                                         All star X Salto alto
Ela é linda,usa roupas meigas e cor de rosa, é a mais inteligente da turma ,por onde passa sempre chama atenção!todas as meninas tem inveja dela,afinal todos dizem que o sorriSo dela é o mais bonito e que o perfume é o melhor
 e Eu!!
Não gosto de cor de rosa e nem de coisas fofas..não sou a mais inteligente,no recreio fico sozinha sentada em um banco lendo um livro,no meu canto me perco nos meus pensamentos junto com meu All star 
sujo e minha Camiseta preta...sou feliz assim...muitos me julgam por eu ser assim ...mas uma coisa eles nunca vão poder falar...nunca tentei ser quem eu não sou(: todos sabem que eu não sou meiga;me chamem de grossa mas eu prefiro dizer que sou SINCERA !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário